Investidores

O parceiro/investidor ZAS Construtora conta com diversas vantagens frente a outros tipos de investimentos no mercado.

Ao investir em um empreendimento você possui a segurança de ter um imóvel, um patrimônio tangível, seguro e reconhecido com um bem de valor, diferentemente de outros negócios.

Como nosso parceiro/investidor você possui um investimento que valorize-se independentemente da situação econômica do País em virtude da escassez de espaços urbanos e por perspectivas como a da ONU que estima 90% da população urbana no Brasil até 2020.

As rentabilidades possuem históricos superiores aos demais investimentos, seja ele bolsa de valores, CDI, Poupança ou Títulos do Governo.

Por fim o fato da diversificação é de suma importância em um mundo com mercados ágeis e de rápidas transformações. Sendo assim, diversificando seus investimentos, seja em empreendimentos, locações, hotéis, loteamentos, residencies e outros você investe com menor risco e exposição do seu patrimônio.

Entre em contato com a ZAS Construtora e conheça nossas oportunidades de investimentos e históricos de rentabilidade, teremos o prazer em lhe trazer a confiança e retorno esperado sobre seu capital.

 

Desenvolvemos seu projeto

A ZAS, possui um formato especial de desenvolvimento de projetos para investidores. Através do Padrão ZAS de Construção você pode contar com os seguintes serviços:

  1. Aquisição do terreno.
  2. Construção das unidades habitacionais e loteamentos.
  3. Regularização do empreendimento.
  4. Comercialização.
  5. Gestão, coordenação e administração de marketing.

Todas as etapas do empreendimento, antes, durante e após a construção, são de responsabilidade da ZAS Construtora e Incorporadora.
Com isso o investidor tem a certeza da gestão eficiente de seu negócio e a garantia de rentabilidade esperada.